Sobre cafés e movimentações do bem!


De uma grande amizade surgiu uma nova percepção sobre sabor e saber.


Fomos motivados por uma inquietação, um caminho sem volta na prática, um grande amigo nos ensinou como tudo seria diferente apreciando o sabor de um café especial, esse assunto é tão longo, por isso se trata de um caminho sem volta, novos conceitos, desafios, paradigmas, evolução, respeito, sabor, saber, um novo olhar e muitas descobertas.


Um caminho de movimentações, pessoas envolvidas com esse processo e uma nova cultura de cafés de verdade, são pessoas que movimentam o mundo para o bem, e isso é encantador, pois essa energia que agita o coração dá um novo gostinho de que tudo pode ser diferente pra melhor, sempre para melhor.


O descobridor fez uma expedição pelo Brasil, em todos os cantos de pés de cafés, falamos com pessoas interessantes, descobrimos as motivações, o bem, o amor, os mesmos sentimentos que nos move, sinergia.


OCabral inquieto, com vontade de mudança, sentiu a necessidade e a verdade nessa nova jornada, se bebemos bons cafés temos que nos movimentar para que cada vez mais as pessoas também sintam esta experiência.


Navegamos pelo Brasil do café, o ciclo foi se formando e pessoas importantes e especiais fizeram a diferença nesta realização, somos gratos ao universo por chegar no ponto de partida de tudo, dando origem e originalidade ao começo desta história.


Desejamos a todos, um bom café!